Envio e Prazos
Todas as compras feitas na Loja Vitorino possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via Correios e Transportadoras. O tempo médio para o processamento do pedido é de 2 a 5 dias úteis, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito, pix ou banco através de boletos.
A origem de nossos produtos são nacionais e internacionais, os produtos internacionais são enviados diretamente de fornecedores localizados em diversos países, como China, Estados Unidos e Europa.
Prazo de Entrega: O prazo de entrega para produtos internacionais é de 7 a 15 dias úteis, dependendo do país de origem e da eficiência dos serviços alfandegários.
Produtos Nacionais o prazo de entrega é de 5 a 15 dias úteis, informados no ato da compra.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, prazo esse que depende do CEP de destino. Após o envio do produto, você receberá um código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Informações importantes
1. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
1. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
2. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
3. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 24h úteis seguintes.
4. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Loja Vitorino em nosso e-mail contato@lojavitorino.com.br recusando o recebimento, e em caso do produto estar danificado após o recebimento, informar também por e-mail contato@lojavitorino.com.br, neste caso identificando número do pedido da compra e enviar fotos com registro dos danos ao produto.
5. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição, retornando em seguida para o remetente.